Home


Comunicação e Igreja
A arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, viajou a Recife nesta segunda (10).  Na sede do Regional Nordeste 2, da CNBB, participou  de uma reunião da Comissão Regional para a Comunicação.  “Desejo contar com o apoio das orações e a dedicação de todos que se envolvem com o tema da comunicação nas (arqui)dioceses do nosso regional”, pediu dom Jaime.

Quero ficar!!!
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que está disposta a continuar no cargo em uma eventual recondução com o aval do presidente Bolsonaro.
A chefe do Ministério Público Federal disse também que não tem feito nenhuma articulação para se manter no posto, que encerra em setembro deste ano.

Estacionamento gratuito
Embora já esteja em vigor a lei do vereador Kleber Fernandes (PDT) que dispõe sobre gratuidade para idosos e deficientes físicos nos estacionamentos públicos e privados da capital potiguar,  tem estacionamento de shopping ainda resistente à ideia e continua cobrando.  Devem estar esperando a prova do “ver pra crer”.

Feira de Pium
A prefeitura de Parnamirim está desapropriando um imóvel denominado Chácara Ilha Verde, da Sra. Dimar Luisa da Cunha, avaliado pela Secretaria de
Tributação do município em R$ 1 milhão, para a relocação da Feira de Pium.

Tribuna do Norte, 11 de junho

Poste um comentário

comente aqui..