Home

Na manhã desta terça-feira (09), em ato solene na Câmara dos Deputados em Brasília/DF, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte recebeu homenagem alusiva aos 185 anos de sua criação. A cerimônia, de propositura do Deputado Federal Rafael Motta, aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães.

Participaram da sessão, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Alarico, o Senador Capitão da PMRN Styvenson Valentin, a Senadora do RN Zenaide Maia, o Senador do RN Jean Paul Prates, o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Guilherme Teophilo, o Diretor da Força Nacional de Segurança Pública, Coronel Antônio Aginaldo, o Deputado Estadual do RN, Coronel PM Azevedo, o Deputado Estadual do RN João Maia, o Capitão da PMRN Mário Anderson, dentre outras autoridades políticas, civis e militares.

O Coronel Alarico em seu discurso agradeceu a todos e concluiu saudando a todos com o lema que faz parte de todo o policial militar do Estado do Rio Grande do Norte, “Pela Lei e pela ordem! Sertão! Vigilantis Semper!”

Poste um comentário

comente aqui..