Home

Na corte 
Sucesso de público o encontro do secretário Rogério Marinho com seu fã clube. Chamou a atenção os elogios dos presidentes das entidades realizadoras do evento. 
Foi um paparico só. 

Livre escolha 
O vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, foi um pouco mais além e disse já ter visto na imprensa que o potiguar, Secretário Nacional da Previdência, poderia escolher pelo que se elegeria por São Paulo, "se deputado federal ou senador". Rogério agradeceu, mas desconversou. "São só especulações e é um processo ainda muito distante. Faltam três anos e meio. Estou totalmente dedicado à minha missão de contribuir para a Nova Previdência". 
Saravá!!!!!! 

Depois da Previdência... 
Torcendo para que a constatação do secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, esteja certa quando ao valor de R$ 200 bilhões de economia para o país, somente no combate à fraude previdenciária. 

... vem a administrativa 
Agora, queridos meus, o governo se prepara para enviar ao Congresso uma reforma administrativa, pauta considerada prioritária pós-previdência. Vai sobrar para as chamadas carreiras, como os auditores fiscais, por exemplo.
Tribuna do Norte, 23 de julho

Poste um comentário

comente aqui..