Home

Já está disponível para download o aplicativo de passeios e transportes turísticos terrestres uTUR. A ferramenta é uma startup genuinamente potiguar e nasce com a proposta de revolucionar o modo de fazer turismo no Brasil. A novidade está liberada gratuitamente para celulares com sistema Android e IOS. O app também opera na versão desktop. Para mais informações, acesse: www.utur.com.br.

Inovação é a marca registrada do aplicativo. Além de disponibilizar mapa com a rota programada, o usuário pode acompanhar em tempo real o trajeto que está fazendo e, antecipadamente, ter comunicação direta com os envolvidos, podendo assim obter todas as informações sobre o motorista e veículo que serão utilizados.

O uTUR conta com excursões privativas e compartilhadas para os principais cartões postais do Nordeste. Entre os pontos turísticos, estão passeios pela Praia da Pipa e pelas Dunas de Genipabu, ambas no Rio Grande do Norte, e city tour em João Pessoa com pôr do sol na Praia do Jacaré, na Paraíba.

De acordo com o sócio-proprietário, William Wehby, o aplicativo possui diferenciais competitivos inovadores que garantem segurança, conforto e praticidade aos usuários. “Nós garantimos passeios e motoristas classificados através de avaliação do cliente, além de acompanhamento em tempo real, do início ao fim da excursão”, afirma.

O novo app atua exclusivamente com passeios e city tours, com interação total com todas as operadoras de turismo do país. Em breve, os usuários contarão com serviços de transfer privativos e compartilhados do aeroporto e de outros destinos para o local em que ficarão hospedados.

Poste um comentário

comente aqui..