quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Casemonstro palestra para estudantes e professores da rede pública de Natal

Programação da Campus Party já começa nesta quinta no Cemure 

Dentro da programação da 2ª edição da Campus Party Natal (#CPNatal19), estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino participam, nesta quinta-feira (15), de palestras com o inventor do Casemonstro, Alexandre Ferreira, que tem um jeito lúdico de educar, por meio de palestras e oficinas de robótica.

 O evento acontece no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), às 9h, para estudantes, com o tema “Criança o Futuro através da Tecnologia”, e à tarde, a partir das 14 horas, para os professores, com o tema “Educação 4.0 para alunos 4.0”.

Transformada na capital brasileira da tecnologia e inovação com o início da 2ª edição da #CPNatal19, que acontece até o próximo domingo (18/08), no Centro de Convenções de Natal, sob o tema central “Tecnologias para a Transformação”, a capital potiguar abre espaço para a participação intensa dos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino. 

Durante toda a programação, cerca de cinco mil alunos, de 52 unidades de ensino, além de professores e assessores pedagógicos irão participar de uma série de atividades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário