Home

Com a presença de oficiais e comandantes do Exército Brasileiro, será realizada neste fim de semana – sábado (24) e domingo (25) – no Iate Clube de Natal, a regata “Duque de Caxias”, em homenagem ao Dia do Soldado. No sábado, as provas do evento esportivo, que reunirá cerca de 30 barcos das classes Dingue, Snipe e Bico de Proa/Aberta, vão ter início às 14 horas. Já no domingo a competição começa às 9h30, com cerimonia de premiação marcada para às 13 horas.

Enquanto os velejadores competem no Rio Potengi, na sede do Iate Clube haverá shows de MPB com artistas locais, como Ana Tomaz (sábado) e Luciano Queiroz (domingo).

Segundo o diretor de Vela do clube, Airton Viegas, os barcos que vão participar das competições vão fazer suas manobras em raias colocadas no Rio Potengi e na Boca da Barra. “O Iate Clube não poderia deixar de homenagear aqueles que são considerados a base da defesa nacional. O Dia do Soldado é 25 de agosto, em reverência à comemoração do nascimento de Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono da Força Terrestre”, destaca o Comodoro do Iate Clube, advogado Kaleb Freire.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Iate Clube do Natal


Poste um comentário

comente aqui..