terça-feira, 6 de agosto de 2019

MPRN lança edital e abre inscrições para seleção de estagiários de área administrativa

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) publicou edital de processo seletivo para estagiários da área administrativa. As inscrições, que são gratuitas, seguem abertas até as 17h do dia 20 de agosto. A seleção será para cadastro de reserva para as Comarcas de Natal e Mossoró. As provas serão aplicadas no dia 15 de setembro, nas duas cidades.

Em Natal, o cadastro será composto para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Civil, Gestão Hospitalar, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Letras – Libras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

E para Mossoró: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Psicologia e Serviço Social.

Segue o link para a página onde pode ser acessado o edital e as inscrições para o processo seletivo: https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário