Home

Clientes Cabo Telecom contam 50% na compra de ingressos

Natal recebe entre os meses de setembro e outubro atrações artísticas nacionais que trazem à capital potiguar muita diversão. E o melhor: prometem agradar aos mais diferentes públicos, com seus diversos gêneros que vão da MPB, axé, forró até o rock. Nomes como Alceu Valença, Léo Santana e Gal Costa são exemplos do que está por vir para a cena cultural natalense.

Muitos amantes das atrações culturais podem garantir um desconto de 50% nos ingressos graças a parcerias de empresas com as produtoras dos eventos. Uma das instituições que garantem ao seu cliente o abatimento de metade do valor do ingresso é a Cabo Telecom. Neste mês, pelos menos dois shows podem ser comprados com este benefício.

No dia 27 deste mês, Alceu chega a Natal esbanjando carisma e talento com seu repertório repleto de grandes clássicos que arrepiam os fãs. O show, que acontece no Teatro Riachuelo, tem a marca Cabo Telecom e os clientes interessados ainda podem correr para garantir os últimos ingressos que restam. Outro nome que promete arrastar uma multidão em setembro é Léo Santana que chega à Natal com o famoso Baile da Santinha no dia 28. A apresentação, que também tem a participação de Dilsinho, Marcia Felipe e Jerry Smith na Arena das Dunas, também garante 50% de desconto aos clientes Cabo.

Já em outubro, a diversão pela metade do preço é garantida com grandes atrações como Jorge Vercílio (4), Renato e seus Blue Caps (5) e Gal Costa (26). Todas essas apresentações de outubro acontecem no Teatro Riachuelo, que possui internet gratuita e de alta velocidade para os visitantes. Essa também é uma cortesia da Cabo Telecom.

Poste um comentário

comente aqui..