Home

Promover saúde, qualidade de vida, dignidade e segurança para mudar o cenário social da população do Rio Grande do Norte. Esse é o RN Mais Saudável, programa de Governo lançado na manhã desta quarta-feira (18), pela Governadora Fátima Bezerra, na Escola Estadual Atheneu.

"É uma alegria estar aqui, nada mais justo do que o RN mais Saudável ser lançado nesta escola, tendo em conta especialmente seu caráter pedagógico. Em suas raízes traz a intersetorialidade, a integração, a transversalidade e a territorialidade com a proposta de disseminar uma vida mais saudável por todo o Rio Grande do Norte”, destacou a Governadora Fátima Bezerra ao lado do Prefeito de Natal, Alvaro Dias, por ocasião do lançamento do programa RN Mais Sustentável.

O programa propõe a construção de estratégias norteadas por quatro eixos fundamentais: Cultura de Paz, Hábitos Saudáveis, Ambientes Saudáveis, Equidade e Inclusão, sempre com base nas diretrizes da Política Nacional de Promoção da Saúde e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Poste um comentário

comente aqui..