quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Cosern convoca clientes da classe Rural para cadastramento


A Cosern, empresa da Neoenergia, está convocando os clientes que são beneficiados com a tarifa “Residencial Rural” para se recadastrarem nas Lojas de Atendimento ou na rede credenciada da distribuidora espalhada por todo estado.

É importante que os clientes dessa categoria (“Rural”) façam o recadastramento para não perderem o desconto na conta de energia a partir de janeiro de 2020. Esse desconto é concedido por meio de subsídio do Governo Federal.

Os clientes beneficiados com a tarifa “Rural” precisam apresentar um dos seguintes documentos na hora do recadastramento:

Carteira de Trabalhador Rural; ou
Carteira de Sindicato Rural; ou
Comprovante de Aposentadoria Rural.

A Cosern lembra que os clientes da categoria “Rural” que não fizeram o recadastramento podem perder o desconto a partir de janeiro de 2020 - dessa forma devem procurar as Lojas de Atendimento e pontos credenciados a qualquer momento para fazer o recadastramento. A distribuidora alerta que não haverá ressarcimento nos valores das faturas relativas ao período em que ficaram sem revalidar a documentação que comprova o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário