sábado, 9 de novembro de 2019

Rogério Marinho antecipa programa de Bolsonaro para geração de empregos

Resultado de imagem para rogerio marinho alrn
Democracia e porrada
Deu pau, ontem na Assembleia Legislativa Potiguar. Sindicalistas apareceram para protestar contra o secretário Rogério Marinho, que foi homenageado pela Casa. Diante da atitude pouco amistosa dos manifestantes, a Assembleia convocou a Polícia. A mistura não foi legal. Sobrou excesso de ambos os lados, com spray de pimenta nos manifestantes.
Oxalá.!!! Onde iremos parar nesse clima hostil.????

Na sombra
A propósito, o ex-senador Geraldo Melo (PSDB), convidado para o evento, esperava calmamente debaixo de uma árvore a liberação do acesso ao prédio da Assembleia Legislativa.

A homenagem...
Com os ânimos controlados, Rogério Marinho pode enfim receber as glórias do parlamento potiguar “pelos serviços prestados ao Brasil”.
RM aproveitou a plateia favorável e antecipou o anúncio do novo programa do governo que pretende criar oportunidades “para mais de três milhões de novos empregos de microcrédito para pessoas pobres, aqueles que estão abaixo da linha de pobreza”'.

... e o trambolho
Entre os seus (a oposição esteve ausente), Rogério Marinho disse que o Governo Federal está preparando uma reforma sindical para tirar esse “trambolho” da sala, referindo-se ao movimento sindical no Brasil. “Aquele negócio disforme, complicado, feio, muitas vezes malcheiroso no meio da sala”. Vamos propor um novo Marco Sindical no Brasil, pois “quem emprega e quem trabalha não precisa da intervenção do estado tutelador, interventor, promiscua que amarra com grilhões pesados o crescimento desse país”.

... e o fracasso eleitoral
Sobre seu insucesso nas eleições passadas, e sua atividade parlamentar, e as bandeiras que defendeu durante seu mandato, o secretário de Bolsonaro disse que “falo como Gonzaguinha: faria tudo outra vez'.
Foi aplaudido.
Saravá!!!!!.
Tribuna do Norte, 09 de novembro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário