Home

Tudo por causa da Operação Calvário, da Policia Federal, que incrimina o atual governador João Azevedo e o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). 

Dessa vez, são cumpridos 54 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão preventiva, nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná. Além de Ricardo Coutinho, deputados, prefeitos e secretários também estão sob suspeita na  Operação Calvário – Juízo Final.

leia mais

O ex-governador Ricardo Coutinho que encontra-se fora do país, enviou nota afirmando que vai voltar ao Brasil para se defender das supostas acusações. 


"Fui surpreendido com decisão judicial decretando minha prisão preventiva em meio a uma acusação genérica de que eu faria parte de uma suposta organização criminosa.

Com a maior serenidade digo ao povo paraibano que contribuirei com a justiça para provar minha total inocência. Sempre estive à disposição dos órgãos de investigação e nunca criei obstáculos a qualquer tipo de apuração.

Acrescento que jamais seria possível um Estado ser governado por uma associação criminosa e ter vivenciado os investimentos e avanços nas obras e políticas sociais nunca antes registrados.

Lamento que a Paraíba esteja presenciando o seu maior período de desenvolvimento e elevação da autoestima ser totalmente criminalizado.

Estou em viagem de férias previamente programada, mas estarei antecipando meu retorno para me colocar à inteira disposição da justiça brasileira para que possa lutar e provar minha inocência."

Ricardo Vieira Coutinho

Poste um comentário

comente aqui..