/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/J/4/7cFYQKSWC24WPLH8Xv0A/dois-onibus-assaltados.jpg)
Dois ônibus foram assaltados na manhã deste sábado (14) num intervalo de 15 minutos na Zona Leste de Natal.
Os criminosos levaram o dinheiro do caixa dos veículos, que não foi contabilizado, mas não agiram contra os passageiros.
Segundo o G1RN apurou, o primeiro assalto aconteceu por volta das 7h15 no bairro Santos Reis, próximo ao viaduto.
Um pouco mais tarde, por volta das 7h30, um ônibus da linha 78A47 também sofreu com a ação de um criminoso nas proximidades do Canto do Mangue, no bairro das Rocas, também na Zona Leste.
