Home


"Meus amigos e minhas amigas, passei a tarde aqui na Governadoria mas a minha cabeça era voltada para a Assembleia Legislativa. Agora posso comemorar a notícia da aprovação do nosso projeto enviado para apreciação dos deputados. Já vou sancionar agora mesmo.

O calendário de pagamento dos servidores para o mês de dezembro/2019 está mantido, e o pagamento do décimo terceiro será realizado até o dia 2 de janeiro, a depender do fluxo financeiro da cessão onerosa. No entanto, vamos trabalhar para realizar este pagamento antes.

E com o bônus dos royalties do Estado vamos quitar a folha de novembro de 2018. Nossa expectativa é realizar este pagamento o mais rápido possível, no mais tardar até janeiro, mas não vamos desistir de buscar realizar o pagamento de novembro de 2018 ainda este ano.

Os demais atrasados seguem na pauta do governo do estado. Não vamos descansar enquanto não tivermos as receitas extras para quitar esse passivo com recursos oriundos do PEF (ainda aguardando aprovação do plano no congresso federal) e com recursos da segunda rodada da cessão onerosa.
Agradeço ao presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ezequiel Ferreira e ao nosso líder do governo deputado George Soares pela exímia condução da discussão que culminou em aprovação, e quero aqui fazer um agradecimento especial a todos os deputados que, independente de posição político-partidária, compreenderam o momento e votaram a favor dos Servidores."
38 min

Poste um comentário

comente aqui..