Home

Resultado de imagem para fátima bezerra triste
Sem data
A governadora Fátima Bezerra jogou um balde de água fria na cabeça do funcionalismo que aguarda ansiosamente receber os salários de dezembro e 13º de 2018. Ela declarou ontem, em entrevista a Anna Ruth Dantas, que não há previsão de concluir esses pagamentos em 2020. Embora, os resíduos dos salários de novembro de 2018, informou, serão pagos em janeiro de 2020.
Na opinião da governadora, o calendário de 2020 está garantido, mas o atrasado vai depender de recursos extras.

Nova Cessão Onerosa
Fátima aposta em um novo leilão de cessão onerosa do pré-sal que não correspondeu às expectativas do governo federal. “O governo federal tem todo interesse nesse leilão”, acredita.

Bancada Unida...
Fátima Bezerra reconhece que a bancada federal tem ajudado ao Estado de forma solidária e responsável. Citou nominalmente os senadores Prates, Zenaide e Styvenson. Os deputados João Maia, Benes Leocádio e Rafael Motta também foram referenciados pela governadora como colaboradores de primeira linha.

... e primo rico
Então isso, o nosso deputado federal General Girão, eleito pelo RN, vai destinar ao INCOR-SP uma ementa com recursos de R$ 400 mil a serem aplicados na “Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde”. Achou pouco e ainda apresentou outra emenda de R$ 100 mil para o Hospital Doutor Amaral Carvalho, de Jaú-SP. O assunto foi revelado pelo blog Território Livre.
Sem comentários!
Coluna Rosalie Arruda
tribuna do Norte, 28 de dezembro

Poste um comentário

comente aqui..