Home

foto:Nominuto

A Prefeitura do Natal disponibiliza mais um serviço aos cidadãos durante os eventos do Natal em Natal. Através da Secretaria de Comunicação Social, em parceria com o provedor DigiControl,  os grandes shows do Festival de Música de Natal estão sendo transmitidos ao vivo através da página da Prefeitura no Youtube e no Facebook. 

Ontem, durante as apresentações de Rodolfo Amaral e Ney Matogrosso no palco Deodoro, montado no Centro da cidade, dentro da política de revitalização do Centro Histórico de Natal, 22.620 pessoas foram alcaçadas no Facebook. 
Juntos, Facebook e Youtube, tiveram cerca de 10 mil visualizações e cerca de 500 comentários. 

“É mais uma serviço que levamos a população porque muita gente as vezes não pode ir ao local dos eventos por algum motivo, mas tem a oportunidade de acompanhar bons momentos do melhor da música brasileira em suas diferentes vertentes e ritmos usando a tecnologia disponível em qualquer smartphone”, diz o secretário de Comunicação, Heverton de Freitas. 


NATAL EM NATAL
Hoje, a partir das 20 horas, será a feita a transmissão ao vivo dos shows da dupla Hugo e Heitor e logo em seguida da banda Saia Rodada. As apresentações acontecem no palco Deodoro do Natal em Natal. 


Os vídeos continuam disponíveis na página para quem quiser acessar nos endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradonatal/
YouTube: https://www.youtube.com/user/natalprefeitura

Poste um comentário

comente aqui..