Home

Férias escolares são sinônimo de diversão e no Natal Shopping são muitas as opções. Para entreter a criançada durante o período mais esperado do ano, o shopping preparou uma programação imperdível e gratuita para todos os gostos e idades. A diversão já começa nesta sexta-feira (10) com diversas atrações e segue até o último fim de semana de janeiro. Além de jogos e brincadeiras, a programação ainda conta com peças de teatro infantil exclusivas. Tudo isso acontece no espaço ao lado da Camicado no segundo piso do mall.

‘Aventura no Reino das Maravilhas’ é a peça que estreia essa temporada teatral nas ‘Férias no NAT’. A encenação acontece neste sábado (11) a partir das 16h e tem duração aproximada de 40 minutos. Todas as peças seguirão essa programação e contam com sessão de fotos com os personagens ao término da apresentação. No domingo (12) quem estrela no palco é ‘Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom’.

Durante a semana a diversão também está garantida. De segunda a sexta, até 26/01, a criançada vai poder se divertir com brincadeiras como pega vareta, bambolê, amarelinha, cantinho da leitura, jogos de tabuleiro, futebol, elástico, pintura e dança. Todas são atrações gratuitas.

Poste um comentário

comente aqui..