sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Carnaval Digital de Natal em tempo Real


APP NATAL DIGITAL
A novidade da Comunicação do Carnaval foi o aplicativo Natal Digital, que levou a festa de Momo para a palma da mão do folião, com todas as informações sobre o evento. Nesse período do Carnaval de Natal, foram contabilizadas 3.600 instalações do aplicativo. Usuários de 37 bairros da cidade baixaram o aplicativo Natal Digital, sendo que Ponta Negra foi o que registrou o maior número de downloads (210). Um dado interessante é que, do total de downloads, 125 foram feitos por visitantes que curtiram a festa na cidade.

Para além do Carnaval, o aplicativo vai ganhar novas funções e disponibilizará notícias, obras da gestão, pesquisas, serviços e monitoramento meteorológico, por exemplo. Seguindo o conceito de cidade sustentável, o app terá quatro pilares, que são engajamento, transparência, mobilidade e sustentabilidade. O atendimento ao cidadão será em tempo real e os serviços serão definidos de acordo com a Prefeitura, com a estratégia da gestão e os objetivos a serem implantados gradativamente.

Para acessar o Natal Digital, é fácil e rápido. O usuário vai em sua loja no smartphone, tecla Natal Digital. "O aplicativo Natal Digital teve mais de 3.600 downloads e os elogios foram enormes, pela disponibilização de uma ferramenta moderna e de interação social. O Carnaval foi só um “aperitivo”, pois o aplicativo abrangerá mais áreas e o sucesso será ainda maior, tenho certeza", disse o secretário de Planejamento, Alexsandro Ferreira.



HOTSITE DO CARNAVAL
Para facilitar, ainda mais, o acesso do folião às informações como programação, locais dos shows, a Secom também criou o hotsite do Carnaval de Natal (www.carnavalemnatal.com.br). De 1º a 25 de fevereiro de 2020, o endereço eletrônico recebeu 8.865 visitas. A abertura do Carnaval (20/02) foi o dia que gerou o maior número de (www.carnavalemnatal.com.br)visitas: 1.751.

Nenhum comentário:

Postar um comentário