Home

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) finalizou na última quarta-feira, 19, o cadastramento dos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram atendidas três mil pessoas, destas 652 aprovadas para o 1º semestre letivo, 750 para o segundo semestre, e 1.599 realizaram o cadastro para compor a lista de suplentes.

A segunda chamada do Sisu ocupou de imediato 70% das vagas ainda disponíveis. Segundo a pró-reitora de Graduação da UFRN, Maria das Vitórias de Sá, restam aproximadamente 600 vagas para preenchimento pelos suplentes, que devem ficar atentos às próximas convocações. A primeira lista de preenchimento será divulgada nesta sexta-feira, 21.

O calendário com as datas de divulgação das listas de preenchimento está disponível no edital do Sisu. Os candidatos inscritos no cadastro de reserva devem ficar atentos para verificar as listas, sob risco de perda de vaga caso tenham os cadastros efetivados e não compareçam para confirmar o vínculo e assistir às aulas.

Poste um comentário

comente aqui..