Home




Bacia potiguar
                        A Petrobras solicitou ao IBAMA a renovação da Licença de Operação para os Sistemas de Produção e Escoamento de petróleo e gás natural do Campo de Biquara, na Bacia Potiguar. A licença atual encerra-se no dia 7 de julho próximo.  
               Em 2014, a Petrobras chegou a fazer pedido para devolução da área ao portfólio da Agência Nacional do Petróleo (ANP).  O Campo de Biquara, descoberto em 1992, está localizado a 25 km da costa potiguar, em lâmina d’água de 20 metros, e possui área de 10.648 km².

Criança e Adolescente
O promotor Manoel Onofre Neto, membro do Ministério Público do RN, foi nomeado pelo procurador-geral da República, Antonio Augusto Aras, para compor Grupo de Trabalho que vai acompanhar a aplicação da lei que normatiza e organiza o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente, vítima ou testemunha de violência.

No imposto de renda
Ontem, em audiência pública na Assembleia Legislativa, foi debatido o Fortalecimento do Fundo da Infância, através da dedução do Imposto de Renda.
Quem desejar contribuir, pode fazê-lo dentro do ano de referência (até 31/12), onde a pessoa física pode descontar até 6% do IRPF devido na declaração (modelo completo) e a pessoa jurídica deduz até 1% do IRPJ devido no lucro real.

Tribuna do Norte, 12 de Março

Poste um comentário

comente aqui..