Home

Crédito ao empresário
O Banco do Nordeste anunciou a possibilidade de prorrogação de empréstimos e financiamentos por até seis meses, como medida emergencial às micro e pequenas empresas que tiveram seus serviços impactados pela crise econômica gerada pela pandemia do novo Coronavírus. Também prorrogar dívidas de outros portes de empreendimentos, atestada a necessidade financeira da empresa em função da situação econômica mundial.
Para as empresas, o crédito terá até seis meses de carência. Para o crédito pessoal, a carência será de 60 dias.

Suspensão
Os dentistas do RN estão cancelando, por tempo indeterminado, os atendimentos eletivos e mantendo apenas as urgências e emergências em seus consultórios.

Prévia da folha
A secretária Virginia Ferreira, da Administração estadual, vai liberar aos órgãos da administração direta e indireta a prévia da folha de pagamento de cada um deles.
A medida começará a partir do pagamento de pessoal do mês de abril. Se constatadas inconsistências, os respectivos relatórios preliminares poderão sofrer alterações.

Purgatório
Vida de doente não está fácil. Como medida preventiva, o Hospital Universitário - HUOL proibiu visita aos pacientes internados em enfermarias no Edifício Central de Internação. Quanto aos acompanhantes, só é permitido o rodízio entre duas pessoas por dia.

Tribuna do Norte, 20 de Março

Poste um comentário

comente aqui..