quarta-feira, 25 de março de 2020

Jogadores espanhóis confirmam presença no ‘LaLigaSantander Fest’


Como já foi divulgado, a LaLiga - em colaboração com o Banco Santander, a Universal Music e o resto de seus patrocinadores, jogadores, clubes, artistas e GTS - lançou a iniciativa 'LaLigaSantander Fest'. 

O primeiro festival de caridade com impacto global, que será realizado na tarde deste sábado (28), às 14h (horário de Brasília), busca arrecadar fundos para adquirir os produtos necessários para combater o COVID-19. 

Ele unirá, pela primeira vez, 20 artistas de alto nível e contará com a presença de jogadores de todos os clubes da LaLiga Santander, que confirmarão presença ao longo da semana. Todos eles participarão de suas respectivas casas.


E os primeiros a fazer isso, através de vídeos postados nas redes sociais, foram os atletas espanhóis Koke, do Atlético de Madrid; Santi Cazorla, do Villarreal; Hugo Mallo, do Real Valladolid; e Javi Moyano, do Celta de Vigo. 

Além deles (em breve, novos atletas farão o mesmo), Alejandro Sanz, David Bisbal, Aitana, Sebastián Yatra e Antonio Orozco são outros dos grandes nomes que se juntarão a diversos artistas relevantes no próximo sábado (28), dando voz a essa causa de solidariedade. 

Os nomes dos demais cantores serão revelados ao longo da semana, através das redes sociais da LaLiga e dos perfis dos próprios artistas e jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário