Home

Foi lançado neste sábado (18), o aplicativo Acolhe Saúde RN, que fará a triagem dos profissionais de saúde do estado que irão se hospedar no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa. O aplicativo foi desenvolvido pelo Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais) e lançado durante coletiva de imprensa da Sesap.

“É uma importante parceria, uma parceria vitoriosa entre o Governo do Estado e o Sistema Fecomércio que nos ajuda a criar um cenário favorável. Dessa forma, vamos proteger os profissionais de saúde que estão trabalhando nas unidades de saúde e seus familiares”, afirmou Petrônio Spinelli, secretário adjunto estadual de Saúde.

“Esta é mais uma ação nossa no enfrentamento a esta pandemia. Diante da gravidade deste momento em que estamos passando, desde o início nos pusemos a disposição para ajudar no que fosse preciso. Temos consciência da nossa responsabilidade social, e este é um momento de unirmos forças para superar esta crise. A ideia é que o equipamento seja a segunda casa dos médicos, enfermeiros e profissionais da saúde em geral”, declarou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Poste um comentário

comente aqui..