Home



O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, colocou em funcionamento nesta terça-feira (07) 10 novos leitos de UTI's (Unidades de Terapia Intensiva), dos 20 que serão abertos nos próximos dias para o atendimento a pessoas com sintomas relacionados à Covid-19. 
A governadora Fátima Bezerra afirmou que o Governo do RN vem trabalhando intensamente para evitar o pior nesta grave crise de saúde pública, superando dificuldades, adquirindo e restaurando equipamentos, contratando pessoal, resolvendo entraves, no sentido de realizar o melhor atendimento à população do nosso Estado.

“Contamos com o apoio dos demais Poderes do Estado, Legislativo e Judiciário, e também do Ministério Público e de instituições e empresas do setor privado. Queremos continuar também contando com o apoio do nosso povo”, declarou a chefe de Executivo Estadual. Ela reforçou a importância do isolamento social e recomendou à população para sair de casa apenas nas necessidades realmente essenciais. “Fazendo assim, e somando esforços, certamente vamos vencer a crise do novo coronavírus e retornar à normalidade".

A assessora técnica da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Milena Martins, explicou que em breve serão finalizados os serviços de instalação de móveis e de limpeza. “E como já temos pessoal, deveremos disponibilizar os outros 10 leitos de imediato", afirmou.

Poste um comentário

comente aqui..