Home

Emenda do deputado Jorge Vianna que prevê grau máximo de ...
O Governo do Estado RN anunciou a implantação do adicional de insalubridade no valor de 40% aos profissionais da Saúde das unidades hospitalares do Estado.
A informação foi passada durante coletiva de imprensa neste sábado, 11, com a presença do secretário Cipriano Maia. Ele enfatizou ainda que o benefício é uma forma de agradecimento e demonstração de todo trabalho e esforço que o Estado tem desenvolvido em defesa da vida.
Governo anuncia continuação do pagamento dos servidores
Também foi dito que sete propostas foram apresentadas durante o Chamamento Público para implementação e gestão do hospital de campanha, a ser construído na Arena das Dunas. "Só após a análise é que iremos divulgar os resultados desse chamamento", disse o secretário. 

1 Comentários

comente aqui..

Unknown disse…
O benefício é uma forma de agradecimento,essa é ótima,agradecimento?só pode ser piada,nós da saúde não precisamos de agradecimento,e sim de reconhecimento e pelo menos recebermos receber nosso salário trabalhado que esse mês está dividido em 3 vezes,vencimento,produtividade e eventual,é isso que estão nos dando como AGRADECIMENTO?me poupem,preciso de meu salário sem ser dividido e EPIS para trabalharmos com segurança e não levarmos para dentro de nossas casas,para nossas famílias as contaminaçoes que adquirimos dentro do nosso trabalho,isso sim,é RECONHECIMENTO.