sábado, 9 de maio de 2020

Empresários do RN encaminham pleito ao Ministério da Economia com objetivo de aliviar a pressão financeira



O LIDE - Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte realizou mais uma edição do LIDE LIVE recebendo o deputado federal General Girão (RN), na tarde desta quarta-feira (6), para debater as medidas do Governo Federal pela retomada econômica do país. 

O evento (conferência on-line) reuniu 100 líderes empresariais, que levantaram principais desafios do RN e encaminharam pleito emergencial ao Ministério da Economia: autorização empresas venderem créditos tributários ao Banco Central, ação que aliviaria a situação financeira neste momento.

O deputado federal General Girão (PSL/RN) também se prontificou a encaminhar as prioridades do projeto MAIS RN, construído pela Federação das Industrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), para o PRÓ BRASIL, plano que será lançado pelo Governo Federal com previsão de investimentos na infraestrutura dos Estados.

 “Vamos priorizar a conclusão das obras inacabadas. Mas vamos levar também as principais demandas da pauta econômica potiguar para incluir no plano”, comprometeu-se o deputado federal do RN, ressaltando ainda a sua atuação em favor das obras hídricas.

Então, tá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário