Home

Depois de fazer uma explanação sobre a situação financeira do Estado, o secretário estadual de Planejamento, Aldemir Freire,  disse que houve uma grande redução na arrecadação do ICMS em relação a 2019, mas o governo deverá retomar o dialogo com o Sindicato dos Professores que pararam quando começou a pandemia de coronavírus.

“Nós vamos pagar o piso integral de forma parcelada. Estamos construindo uma proposta e os diálogos ocorrem quase que diariamente com a professora que é a legítima representante da categoria que está na presidência do Sindicato”, afirmou o secretário".

O secretário informou aos deputados estaduais que participaram da reunião, na tarde de hoje (06) que o Estado está esperando uma compensação da União para recuperar as perdas na arrecadação do ICMS.

Participaram da reunião da  Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF),   pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR) da Assembleia Legislativa, os deputados Kleps Lima, Tomba Farias (PSDB), Getúlio Rêgo (DEM), Ubaldo Fernandes (PL), Gustavo Carvalho e Souza.(PSB).

Poste um comentário

comente aqui..