Home

Conhecido por interpretar clássicos do rock e do pop de forma instrumental em vários restaurantes de Natal e em eventos particulares, o Duo Rock Cello & Piano fará uma live especial de Dia dos Namorados nesta sexta-feira (12). A live será realizada a partir das 19h, no instagram da dupla (@duorockcellopiano).

Durante a live, o violoncelista Júlio Freitas e o pianista Múcio Albuquerque farão sorteios de itens oferecidos pelos restaurantes A Cozinharia, Agaricus, Lotus Japanese Fusion Cuisine e também pela Adega São Cristóvão e pela Cervejaria Ponta Negra. Para participar, confira as regras que estão na foto oficial do sorteio no instagram do Duo Rock.


DUO ROCK CELLO & PIANO
Formado há quatro anos, o Duo Rock – Cello & Piano é formado pelo músico cellista Júlio Freitas e pelo pianista Múcio Albuquerque que, juntos, interpretam clássicos do rock e do pop de forma instrumental. Idealizado por meio de uma afinidade musical entre os integrantes, o Duo Rock veio para inovar o cenário artístico-musical do Nordeste ao levar para o seu público músicas de artistas como Michael Jackson, Queen, Eagles, Europe, Beatles, Coldplay, Guns in Roses, Adelle, Magic!, David Gueta, John Legend e Ed Sheeran interpretadas pelo som do violoncelo e do piano.

Poste um comentário

comente aqui..