Home

Deputado Fabio Faria (PSD/RN) - YouTube
Ministro Potiguar
O deputado Fábio Faria está nos seus momentos máximos de fama, depois de nomeado Ministro das Comunicações. O cargo impressiona, sem dúvida. Pelas mãos do potiguar passarão as verbas de publicidade; a relação do governo com a imprensa nacional e regional e a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).

Críticas e Apoios
Apesar das críticas, a nomeação de Faria foi bem recebida na Câmara Federal. O presidente Rodrigo Maia, amigo pessoal do parlamentar, declarou apoio ao norte-rio-grandense. Faria é querido pelos deputados, tem capacidade de negociação e bom trânsito no setor de telecomunicações. “É um nome que pode ajudar o governo na articulação com o Parlamento e com a sociedade civil”, disse Maia em entrevista.

Grupo Evangélico
A escolha de Fábio Faria também pode agradar à Frente Parlamentar Evangélica, que tem um pacote de reivindicações para ampliar concessões de rádio e TV.

Prato que comeu
A interrogação é como o novo ministro vai se portar em relação ao Rio Grande do Norte. Crítico contumaz da governadora Fátima Bezerra, Fábio Faria vai viver o conflito de manter a oposição ou partir para ajudar o povo do Rio Grande do Norte que o elegeu?.
Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 13 de junho

Poste um comentário

comente aqui..