Home

Empossado como Ministro das Comunicações na manhã desta quarta-feira (17) em Brasília, Fábio Faria passa a ser o segundo potiguar a ocupar um cargo no primeiro escalão do Governo Federal. Rogério Marinho é o Ministro de Desenvolvimento Regional desde fevereiro deste ano.

Para a Professora Eleika, vereadora de Natal, a presença de dois ministros potiguares é de fundamental importância para o Estado, uma vez que este novo ‘cenário’ pode contribuir para a retomada e para o início de obras que visam alavancar o Rio Grande do Norte.

“Desde que surgiu o nome de Fábio Faria como novo Ministro das Comunicações, penso que ele e Rogério [Marinho], juntos, como figuras importantes do Governo Federal podem trabalhar para obras importantes em três regiões do Estado e que visam ‘descolar’ o nosso RN trazendo boas repercussões para várias áreas, entre elas, a economia e o turismo”, pontua a vereadora Professora Eleika.

As obras as quais a representante do Legislativo Natelense se refere são a duplicação da BR-304 (Natal/Mossoró), a construção da terceira ponte sobre o Rio Potengi e a conclusão da Barragem de Oiticica. “Essas três obras trariam muitos benefícios ao nosso Estado como um todo, em especial, a economia e o turismo, pois incentivam até o comércio e as indústrias”, conclui a parlamentar.

Poste um comentário

comente aqui..