Home

Um dos principais grupos do país de hospital está em parceria com uma rede de escola potiguar. O Over Colégio e Curso firmou parceria com a Rede D’Or e todo protocolo de retorno às aulas foi definido pela equipe técnica do grupo de saúde.

Nos preparativos para a volta aos trabalhos presenciais, a escola já está realizando a higienização de toda área externa, inclusive nas rampas de acesso às dependências. Também já em implantação as filas com sinalizadores de distanciamento de uma pessoa para outra, evitando assim aglomerações.

Na entrada de todas as unidades, estarão os tapetes sanitizantes desinfectando os solados dos calçados, para eliminação de eventuais vírus. Além disso, as recepções também estarão equipadas com termômetros digitais para verificação de temperatura à distância. A entrada sem uso de máscara não será permitida.

Nas salas de aula, além da desinfecção diária, o distanciamento entre os nossos alunos já foi estabelecido. Nas áreas comuns, bebedouros foram interditados, seguindo orientação dos profissionais de saúde.

O professor Carlos André, diretor do Over, destaca que a escola também disponibilizará para os alunos a possibilidade de se manterem com as aulas por videoconferência. “Esta é uma possibilidade para todos os alunos, caso desejem se manter com as aulas por videoconferência, sobretudo para aqueles que integram o grupo de risco. Continuaremos oferecendo toda estrutura on-line, sem qualquer prejuízo para o conteúdo a ser transmitido”, destacou.

Poste um comentário

comente aqui..