Home

Viu isso?

Meta de Salles: o Ministério do Meio Ambiente propôs a redução na meta de desmatamento, mas técnicos da Economia rejeitaram.

Vírus no governo: mais 70 servidores da Presidência contraíram a Covid-19 em menos de um mês. Jorge Oliveira é o 8º ministro infectado.

Racha: a Corregedoria do MPF abriu investigações que podem atingir a Lava-Jato. Uma delas apura processos “invisíveis” citados por Aras.

Ação restrita: em decisão da maioria, o STF confirmou liminar de Fachin que suspendeu operações policiais no Rio durante a pandemia.

Malote: a Polícia Federal encontrou R$ 3,5 milhões em casa no Rio de investigado em operação que apura desvios nos Correios.

stado paralisado: funcionários de 13 unidades de saúde do Rio estão com os salários atrasados, segundo sindicatos de médicos e enfermeiros.

1 bilhão sem aulas: a ONU fez apelo pela reabertura de escolas em locais que controlaram a Covid-19 para evitar “catástrofe geracional”.

Onde está Juan Carlos: a imprensa espanhola afirma que o rei emérito foi para a República Dominicana em meio a denúncias de corrupção.

Poste um comentário

comente aqui..