Home

Viu isso?

Caixa 2: o STF decidiu enviar o caso de Onyx para Justiça Eleitoral sem analisar acordo do ministro com a PGR para encerrar processo.

Violência sexual: o homem acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos no Espírito Santo confessou “informalmente” o crime, segundo a polícia.

Paralisação: trabalhadores dos Correios entraram em greve em todo o país. Saiba o que fazer em caso de atraso de encomendas.

Educação: as aulas presenciais podem ser retomadas dia 15 de setembro no Estado do Rio, segundo secretário de Saúde.

Publicado: o governo federal regulamentou a Lei Aldir Blanc, sobre auxílio ao setor cultural, dois meses após aprovação no Congresso.

Epidemia silenciosa: a Opas, braço da OMS, alertou para o avanço de problemas de saúde mental, sobretudo nos EUA, Brasil e México.

Abaixo-assinado: FH e mais de 21 ex-presidentes latinos se juntaram à campanha para adiar eleição do BID. Trump tenta eleger aliado.

Motim: o Mali sofreu o segundo golpe militar em oito anos. Presidente e primeiro-ministro teriam sido presos.

Fortuna: Elon Musk, dono da Tesla, se tornou a quarta pessoa mais rica do mundo ao ganhar US$ 7,8 bilhões com alta de ações.

Liga dos Campeões: o PSG, de Neymar, passou à final ao vencer o RB Leipzig por 3 a 0 e espera o vencedor de Bayern e Lyon, amanhã.

RESUMO O Globo

Poste um comentário

comente aqui..