Home

Candidato quer ser primeiro vereador cadeirante de Natal

Na rua do comitê de campanha, em Candelária, o movimento foi intenso durante todo o domingo. Centenas de motoristas passaram pelo adesivaço do candidato Tercio Tinoco, do PP, que está na corrida por uma das vagas na Câmara de Vereadores de Natal. Cadeirante, o candidato carrega a bandeira da inclusão das pessoas com deficiência.

“Fiquei muito feliz em ver, no nosso primeiro ato de campanha, pessoas desconhecidas, que pararam por se identificar com a nossa causa, e já declararam apoio à minha candidatura. Estou muito confiante de que serei, na Câmara, a voz de tantas pessoas que lutam por uma sociedade totalmente inclusiva, com acessibilidade e respeito”, declaro Tercio Tinoco.

SOBRE TERCIO TINOCO
Tercio Tinoco é natalense, tem 33 anos e é formado em Administração de Empresas. Por 4 anos presidiu a Sadef/RN (Sociedade Amigos do Deficiente Físico), associação que trabalha a inclusão das pessoas com deficiência por meio do esporte e é referência internacional no paradesporto. Durante a gestão dele, a Sadef recebeu o Prêmio Brasil Mais Inclusão, concedido pela Câmara dos Deputados a instituições que se destacam nesse trabalho de inclusão. Em 2020, se licenciou do cargo para concorrer pela primeira vez a um cargo público. Tercio é candidato pelo Progressistas, com o número 11.111.

Poste um comentário

comente aqui..