Home

Viu isso?

Plano de Mourão: o Conselho da Amazônia pretende manter militares no combate ao desmatamento até 2022 e prevê “mudança doutrinária” no Ibama e outros órgãos.
Previsões econômicas: a agência Moody’s avaliou que o pior da crise no Brasil já passou, mas dívida do país vai chegar a 95% do PIB.

Pena de ‘censura’: Deltan Dallagnon foi punido pelo Conselho do MP por críticas a Renan Calheiros na eleição para a presidência do Senado.

Rastro de pagamentos: o TCU abriu processo para apurar contratos de empresa ligada à ex-mulher de Frederick Wassef com governo Bolsonaro.

Quadrilha: a Polícia Federal realizou operação contra grupo suspeito de fraudar o saque do auxílio emergencial.

Luto nas Forças Armadas: o chefe do Centro de Inteligência do Exército, general Carlos Sydrião, morreu em decorrência da Covid-19.

Pandemia: a desativação de leitos de Covid-19 das redes estadual e privada no Rio tem elevado a procura por vagas em hospitais da capital.

Governo do Rio: o governador interino Cláudio Castro exonerou subsecretário ligado a empresário preso por fraudes na Saúde.

Crise na Bielorrússia: líder da oposição a Lukashenko foi presa na fronteira com a Ucrânia após ser sequestrada.

Tensão na Ásia: Índia e China trocaram acusações após tiros entre tropas dos dois países em região na fronteira do Himalaia.

Lista da Forbes: Jeff Bezos, da Amazon, segue no topo entre as maiores fortunas, e Donald Trump despencou no ranking de bilionários.

Poste um comentário

comente aqui..