Home

O Serviço Social da Indústria (SESI-RN) abriu o Edital nº 003/2019, que tem como finalidade estabelecer normas e critérios para credenciamento de pessoas jurídicas especializadas na prestação de serviços da área de segurança e saúde do trabalho, a fim de supriras necessidades de atendimento junto às indústrias do Rio Grande do Norte.

De acordo com a gerente executiva de SSI/SESI-RN, Regina Lúcia Vasconcelos Barbosa, os serviços oferecidos pelo SESI DR/RN serão prestados pelas pessoas jurídicas devidamente cadastradas e habilitadas, para os trabalhadores da indústria e seus dependentes.

Ela explicou que o edital abrange oito cidades. “As pessoas jurídicas credenciadas atuação nos pólos de Natal, Assu, Goianinha, Macau, Mossoró, Caicó, João Câmara, Santa Cruz, abrangendo os municípios do estado do RN, conforme citado no Anexo IV do Edital 003/2019”, diz Regina. Podem concorrer as pessoas jurídicas especializadas no ramo para a prestação de serviços da área de segurança e saúde do trabalho, desde que cumpra os requisitos previstos no Edital nº 003/2019.

fonte:FIERN

Poste um comentário

comente aqui..