Home

Com o objetivo de oferecer mais facilidades no dia a dia dos clientes, a Cosern, empresa da Neoenergia, lançou um serviço inédito no setor elétrico brasileiro: cadastro e entrega da conta de energia elétrica por meio do WhatsApp (confira como funciona abaixo).

“Com essa novidade pioneira, a Cosern se alinha a tendência de integrar novos meios de pagamento digitais no Brasil, tais como o PIX, sistema que já estará disponível para os nossos clientes no mesmo dia marcado pelo Branco Central para lançar o serviço: 16 de novembro”, explica Júlio Giraldi, Superintendente de Atendimento a Clientes da Cosern. “O nosso objetivo é ajudar o cliente para que ele tenha cada vez mais tempo disponível para resolver seus outros compromissos”, complementa Júlio.

Outra vantagem de cadastrar a fatura digital (por email) é poder participar da promoção Energia para Recomeçar, que sorteará cerca de R$ 100 mil em prêmios. Todos os clientes da Cosern cadastrados nessa modalidade e que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o cadastro.

Poste um comentário

comente aqui..