Home

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Natal, Álvaro Dias (PSDB), levou seu Programa de Governo para que integrantes da Maçonaria conheçam suas propostas e projetos para a cidade. O encontro foi na Grande Loja Maçônica, em Candelária. 

O prefeito foi recebido pelo Grão Mestre Robert Hook e outros representantes da instituição em Natal, e falou sobre os principais projetos a serem realizados na sua próxima gestão à frente da Prefeitura.

As ações realizadas na Saúde para o enfrentamento à Covid em Natal foram elencadas por Álvaro, que também falou sobre o projeto do novo Hospital Municipal a ser construído, com 240 leitos, além de outras ações que atenderão à demanda da cidade.

“No enfrentamento à Covid, em 60 dias planejamos e instalamos o hospital de campanha e vamos agora construir um novo Hospital Municipal, em uma área em Cidade Satélite”, afirmou, lembrando que o atual hospital funciona em prédio alugado. A instalação dos três Centros de Atendimento à Covid com consultas e exames para pessoas ainda com primeiros sintomas também fez parte do enfrentamento à doença em Natal, debelando uma transmissão maior do vírus e dando à cidade destaque por suas ações.

Outras obras que também constam no Programa de Governo foram apresentadas por Álvaro, como a engorda da praia de Ponta Negra e a construção do Terminal Turístico da Redinha, importantes por estarem diretamente ligadas à principal atividade econômica da cidade, o turismo.

Poste um comentário

comente aqui..