Detran

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mutirão de mamografias do Grupo Reviver retorna a Natal

Após temporada no interior do Estado, a unidade móvel Savana Galvão do Grupo Reviver retorna a Natal para realização de mamografias, no encerramento do calendário do Outubro Rosa. Nos dias 29 e 30 de outubro, o atendimento acontecerá na Unidade Básica de Saúde das Rocas e 31 de outubro, no CMEI Arnaldo Arsênio, no Leningrado.

O atendimento na Zona Leste será nos dias 29 e 30 de outubro, na UBS Rocas, Rua Francisco Biscalho, s/n. Já o atendimento na Zona Oeste será no dia 31 de outubro, no CMEI Arnaldo Arsênio, rua Adolfo Bezerra de Menezes, Leningrado.

As mamografias serão realizadas das 7h30 às 17h30. Para ter acesso ao exame, as mulheres devem apresentar carteira de identidade, cartão SUS Natal e comprovante de residência. As fichas são distribuídas diariamente no início do expediente.

O Grupo Reviver mantém as práticas dos protocolos sanitários a fim de resguardar pacientes e profissionais, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19. Na fila de espera, a distância entre as pacientes é de dois metros, o uso da máscara é obrigatório, está sendo disponibilizado álcool em gel a 70% e antes de subir na unidade móvel as pacientes têm a temperatura verificada. A recepcionista está isolada por uma divisória de acrílico e após cada atendimento, o mamógrafo é higienizado.

Mais informações:
www.gruporeviver.com
Instagram @gruporeviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário