Home

Orgulho Potiguar
Notícia boa para o turismo potiguar.
A praia de Tourinhos , em São Miguel do Gostoso e a Praia da Pipa, em Tibau do Sul estão entre as 20 praias mais bonitas do Brasil, listadas por site especializado www.guiadasemana.com.br

Inspeção
A governadora Fátima Bezerra está no Seridó. Foi vistoriar pessoalmente reformas de escolas da região. Como a política está nas veias, não será surpresa algumas conversas de pé de ouvido.
A propósito, Fátima chega à região acompanhada do deputado Francisco do PT e da presidente da AGN/RN, ex-deputada Márcia Maia.

Fruto
A Agência de Fomento do Estado – AGN terá um papel fundamental na implantação da Lei Geral da Micro Empresa, recentemente aprovada. A Agência garantirá ao empresário o pagamento antecipado do produto vendido ao Estado.

Distribuição suspensa
O Governo do Estado comunicou à Defesa Civil e Cruz Vermelha que nos 15 primeiros dias de novembro as cestas básicas do RN Chega Junto não serão entregues em virtude da proximidade das eleições municipais.

Eletromobilidade
Com passagem de ônibus paga ou gratuita, o Senador Jean (PT) assinou com a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE) o compromisso em apoio ao desenvolvimento da eletromobilidade urbana.
Coluna Rosalie Arruda
Tribuna do Norte, 28 de outubro

Poste um comentário

comente aqui..