quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Centros Covid de Natal têm horários de funcionamento ampliados

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal), comunica os novos horários dos Centros de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19. Segunda a quinta, das 8h às 16h, e nas sextas das 8h às 12h.

“A SMS Natal realiza permanentemente o acompanhamento do fluxo de pacientes nos Centros e foi constatado que nas últimas semanas a procura tem sido maior, então para dar mais conforto e evitar aglomerações, voltamos com o atendimento nos dois turnos de segunda a quinta e nas sextas até 12h”, esclarece George Antunes, secretário de saúde de Natal.

George ainda esclarece que a pandemia em Natal está sob controle, que atualmente na capital tem 8 pacientes internados na UTI do Hospital de Campanha, onde sua capacidade são de 20 leitos e na enfermaria encontram-se 18 pacientes, onde a capacidade são para 100. “A todo momento, estamos lembrando que a pandemia não acabou. Nas últimas semanas, de acordo com nosso boletim epidemiológico, verifica-se que os casos confirmados são leves em adultos jovens e saudáveis com idade de 20 a 49 anos que não precisam de internação clínica”, comenta.

Centros de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19
Nélio Dias: Av. Guararapes, s/n - Lagoa Azul
Cemure: Av. Coronel Estevam, 3897 - Nossa Sra. de Nazaré
Palácio dos Esportes: Rua Trairi, 516 - Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário