Home

O Congresso Nacional de Gestão Escolar, que acontecerá nas próximas quarta, quinta e sexta-feira para 3 mil gestores de escola de todo país, trará a história de um professor do Rio Grande do Norte. O professor Carlos André falará sobre “Gestão escolar: aprender com o passado para evoluir para o futuro”. Ele abordará a sua trajetória na educação, desde a cozinha da mãe onde ensaiava aulas, o trabalho de implantar oito unidade do Over Colégio e Curso, até o trabalho atual como diretor de expansão para o Nordeste da Rede Inspira, um dos quatro maiores grupos de educação do Brasil.

O Congresso, que é promovido pelo Sebrae, é um dos principais eventos sobre educação do país e conta com a parceria do Instituto Ayrton Senna e do Conselho Nacional dos Secretários de Educação, além do Supera e ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

A palestra de Carlos André será na quinta-feira, às 14h, com o evento 100% virtual.

O evento, voltado a gestores de escolas públicas e particulares, tem o objetivo de oferecer conteúdos inovadores e focados nos principais problemas enfrentados pelas escolas no contexto atual, além de difundir o empreendedorismo como forma de obter uma gestão escolar cada vez mais produtiva e alinhada à educação do futuro.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Sympla (www.sympla.com.br).

Poste um comentário

comente aqui..