Home

Experiência bem que podia ser o sobrenome dele. Marlon Muraguti Yared: 43 anos de vida, mais da metade nas quadras de vôlei. O levantador com passagens por todas as categorias da seleção brasileira - e conquistas expressivas em todas elas, é o novo reforço do Unimed/Aero para a disputa da Superliga B, em janeiro.

"Estar vinculado a um novo projeto é sempre muito importante pra mim. Poder levar toda minha experiência pro voleibol do RN e do Nordeste vai ser uma experiência de muita descoberta e muita responsabilidade. Estou muito honrado de fazer parte desse projeto, ainda mais tendo à um técnico criterioso como Fadul. Apesar de jovem, ele tem todo o meu respeito e do ambiente de vôlei de alta performance", explica o levantador.

Campeão mundial adulto em 2010 e bronze na Copa do Mundo 2011, Marlon chegou a planejar a aposentadoria 3 anos atrás, mas na temporada passada, defendeu o Sesc/RJ na Superliga A. "Um levantador com a experiência do Marlon faz toda a diferença num time. Não tenho dúvidas de que ele vai contribuir muito no Unimed/Aero", diz Alessandro Fadul, técnico do time.

A contratação de Marlon teve o aval de Fadul, e foi possível graças aos patrocinadores. "A Brisa Net, operadora de internet, renovou o patrocínio ao time. É muito importante ter ao nosso lado empresas que acreditam no nosso potencial e nos ajudam a crescer", agradece Matheus Moreira, gestor esportivo do Aeroclube.

"Nosso vamos trabalhar para que esse seja um projeto vencedor, que possamos vencer a Superliga B e conquistar o acesso à A, que é o objetivo maior da temporada", garante Marlon.

Poste um comentário

comente aqui..