Home

A campanha Nota Potiguar inicia, nesta sexta-feira (27), o processo de troca de pontos acumulados no aplicativo do programa por camisas oficiais de clubes de futebol do Rio Grande do Norte participantes da série D do Campeonato Brasileiro 2020. 
As reservas de vouchers do programa ‘Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN’ começam a partir das 10h e vão beneficiar inicialmente os torcedores do Globo, time de Ceará-Mirim e que faz nesta sexta-feira jogo decisivo contra o Atlético de Cajazeiras (PB) para garantir uma vaga para a próxima fase da competição. 

Para obter os voucher do uniforme exclusivo da Águia de Ceará-Mirim, basta o usuário da Nota Potiguar ter pelo menos dez pontos acumulados e reservá-los no ‘Menu Campanha’ na aba ‘Pontos’ dentro do app, escolhendo o voucher da camisa com uso dos pontos. As trocas dos vouchers pelos uniformes ocorrem a partir do dia primeiro de dezembro na cidade-sede do time. Serão disponibilizadas 400 camisas dessa equipe, confeccionadas exclusivamente para essa promoção.

Poste um comentário

comente aqui..