Home

Bruna Hetzel


Evento acontece em dezembro

O “Encontros Fest Bossa & Jazz” está com data marcada e promete ficar na história da música potiguar. Dia 10 de dezembro, nove músicos do Rio Grande do Norte cantam solo e em conjunto durante três horas de show e com banda exclusiva para o evento.

Sob a direção musical e os arranjos de Eduardo Taufic, que já arranjou, tocou e dirigiu mais de 700 álbuns e mais e seis mil shows de artistas locais e nacionais, como Elza Soares, Wilson Simonal, Núbia Lafaiyett, Pepeu Gomes, Giliard, Ivan Lins e outros, artistas já consagrados se unem a novos talentos em uma oportunidade para promover o intercâmbio musical entre as gerações e proporcionar renda para o segmento cultural de Natal.

Cantores como Sâmela Ramos, Erick Von Sohsten, Samara Alves e Bruna Hetzel, e os instrumentistas Gilberto Cabral e Damião Senna dividirão o palco com uma banda composta pelos músicos Eduardo Taufic (teclado), Darlan Marley (bateria) e Erick Firmino (contrabaixo).

Com o patrocínio do Governo Federal através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, Prefeitura Municipal do Natal e realização Juçara Figueiredo Produções, Encontros acontece em formato híbrido: com presença do público, respeitando todas as normas de segurança para o combate a Covid-19, e transmissão simultânea pelo canal do Festival, no YouTube (www.youtube.com/FestBossaJazz), o que proporciona a expansão da arte norte-riograndense para além das fronteiras.




Poste um comentário

comente aqui..