quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Policial Militar do RN reage a assalto e mata suspeito em Teixeira, Sertão da PB

Um suspeito de assaltar um estabelecimento comercial foi morto por um policial militar que reagiu ao crime, na cidade de Teixeira, Sertão paraibano. 
A ação aconteceu segunda-feira (9). 
As câmeras do circuito de segurança do estabelecimento registraram o momento da tentativa do assalto e da reação do policial.
De acordo com informações da Polícia Militar ao G1PB, uma ligação anônima foi feita informando sobre um homicídio. Ao deslocar as guarnições, os policiais se depararam com o homem caído e ensanguentado dentro do estabelecimento, mas ainda vivo.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem chegou acompanhado de outro homem que fugiu do local e não foi localizado. A vítima chegou com uma mochila e um saco com um revólver, anunciou o assalto e pediu que todos os clientes levantassem as camisas. Um cliente que teve o celular roubado estava armado e atirou contra o homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender ao homem, mas ele acabou morrendo no local.
Na delegacia de Teixeira, os policiais tomaram conhecimento que o cliente que efetuou os disparos é policial no Rio Grande do Norte, e que se apresentou por livre e espontânea vontade à autoridade policial, apresentando também a sua arma e a arma utilizada pelo suspeito.
Veja aqui a matéria e o vídeo do G1PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário