Home

Pastor Oséas e esposa 
--- NOTA DE FALECIMENTO ---

A Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, na pessoa de seu presidente, Pr. Martim Alves da Silva, manifesta seus votos de pesar à família enlutada do Pr. Oséas Macedo de Paula, que foi recolhido aos braços do Pai neste dia 27 de dezembro.

Pr Oséas foi Missionário em Portugal e na Venezuela, dirigente de congregação, coordenador de setor em Natal, diretor do Departamento de Evangelismo e Missões - DEPEM e atualmente era diretor da Escola Teológica da Assembleia de Deus em Natal - ESTEADEB e secretário adjunto da Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte - CEMADERN.Q

Queo Espírito Santo leve o consolo necessário aos corações de familiares, amigos e todos nós irmãos que estamos enlutados neste momento de partida. Fica em nós a certeza de um reencontro no céu com Jesus como Ele nos prometeu.

2 Comentários

comente aqui..

Há na partida do crente um consolo tal que só quem sente é aquele que tem o espírito santo. Entoemos louvores a vinda de Jesus está proxima. Aleluia!
Rubcler M.Rocha disse…
A Paz do Senhor,
Agora que fiquei sabendo da morte de Oseas. Fomos companheiros de quarto na Assembleia da L2 Sul, Brasília, na época pastoreada pelo pr Eliseu Menezes de Oliveira.
Meus sentimentos