Home

O prefeito eleito do município de Felipe Guerra, professor Salomão Gomes, acompanhado do vice-prefeito eleito, o agricultor Ubiracy Pascoal, na companhia do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, professor Luiz Agnaldo, do presidente do Diretório Municipal do PT, Adailton Alves e do ex-candidato a vereador, agricultor Zico do Sindicato, foram recebidos nesta tarde de sexta-feira (04) pelo senador da república, Jean Paul Prates (PT).

Na reunião que foi tratado entre os principais assuntos, o potencial turístico existente na cidade de Felipe Guerra, especialmente do Lajedo do Rosário, com uma das maiores concentrações de cavernas do Norte/Nordeste e a maior do estado do Rio Grande do Norte.

Participou também da reunião o analista ambiental Diego de Medeiros Bento, representando o Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Cavernas (ICMBio/CECAV) no estado do Rio Grande do Norte.

Já o prefeito eleito de Felipe Guerra, Salomão Gomes agradeceu ao senador Jean Paul Prates que garantiu o empenho de R$ 250 mil reais e quando esse recurso será usado para melhorias nas áreas do Turismo, Esporte e Infraestrutura.

“Nosso mandato também está com eles”, enfatizou o senador Jean Paul Prates em referência ao prefeito e vice-prefeito eleitos, professor Salomão Gomes e o agricultor Ubiracy Pascoal, ambos respectivamente de Felipe Guerra, e disse que o mandato dele estará ao dispor dos dois para o que seja melhor ao desenvolvimento de Felipe Guerra.

Esteve ainda ressaltando o prefeito eleito, Salomão Gomes que estará batendo na porta de todos os parlamentares, sejam eles, elas, estaduais ou federais para que possam destinar recursos para os avanços no desenvolvimento do município de Felipe Guerra.Fotos:Divulgação


Fonte: Blog Salomão Medeiros

Poste um comentário

comente aqui..