Home



Eleição na Câmara

A definição pela Justiça Eleitoral de quem deve ocupar a vaga de deputado federal - se Beto Rosado (PP) ou Fernando Mineiro (PT) – além de mudar a composição da bancada do RN e o apoio ao Palácio do Planalto, pode ter reflexo direto na eleição de 1° de fevereiro para a presidência da Câmara dos Deputados. 

Mantido o resultado favorável a Mineiro, o emedebista Baleia Rossi (MDB) já pode contar com mais um voto. O presidente Rodrigo Maia, certamente, terá interesse em empossar de imediato o deputado Mineiro para garantir o apoio ao candidato do grupo “dos contra” o presidente Bolsonaro. 

O parlamentar do PT já arruma o terno e gravata vermelha para a posse na segunda-feira (01) de fevereiro sem grandes cerimonias.  



Perda Operacional

O procurador da República Kleber Martins, coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção e Outros Ilícitos (NCC), farejou algo inconsistente “sobre a possível perda operacional de 5% das doses da vacina Coronavac que foram enviadas pelo Ministério da Saúde para o Rio Grande do Norte”. Esse percentual está previsto em uma nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), que agora corre contra o tempo para explicar o que essa “perda operacional” de 4.122 doses representa.

Tribuna do Norte, 29 de janeiro 2021

Poste um comentário

comente aqui..