Home

Neste final do ano, a restauranteur norteriograndense mais badalada de Los Angeles, Clija Chait, ofereceu um jantar para o amigo e ator hollywoodiano Edi Gathegi.

Gathegi estrelou filmes que foram sucesso de bilheteria no mundo como as sagas de Crepúsculo e X-Men.

Nascida em Cerro Corá, Clija Chait vem conquistando espaço não só no universo da gastronomia, mas se tornando referência como uma mulher de negócios.

Um pouco mais sobre Clija Chait

Clija Chait é um exemplo do protagonismo potiguar em terras estrangeiras. Nascida em Currais Novos e criada no município de Cerro Corá, aos 18 anos foi morar em Natal, onde teve suas primeiras experiências de trabalho na área da gastronomia.

Aos 24 anos se mudou para São Paulo, onde enriqueceu sua carreira na área e iniciou sua trajetória como empresária. Na época, trabalhou na administração e gestão de inúmeros restaurantes italianos.

Em 2016, foi viver em Los Angeles e iniciou sua carreira de promotora de eventos privados em parceria com seu esposo Bill Chait. Passou também a realizar eventos voltados para a moda, tendo como clientes algumas das maiores personalidades e celebridades em Hollywood.

Clija também se tornou sócia de alguns dos maiores restaurantes de Los Angeles e São Francisco, tais como: Tesse Restaurant, Tesse Cafe, Boutellier Wines e Tartine Bakery.


fonte: Assessoria 
Crédito da foto: Adriana Gatheji

Poste um comentário

comente aqui..